Blog

InícioSem categoriaPraia de 4 Ilhas

Praia de 4 Ilhas

✨Com areia fina e branca, mata nativa de restinga que cerca praticamente toda a praia e águas cristalinas, a praia de Quatro Ilhas é parada obrigatória na sua viagem à Bombinhas. As características geográficas de mar aberto, propiciam grandes diferenças entre os dois extremos da praia.
⏮️O lado esquerdo da praia é o preferido por casais e famílias por ser mais calmo. Também nesse lado existe um costão onde é ótimo para a prática de mergulho livre ou com equipamento Scuba. A formação de ondas agrada muito praticantes do surf no lado direito. ⏭️🏄‍♀️

🔷Outra característica importante quando falamos da praia de Quatro Ilhas é o Selo do programa Internacional Bandeira Azul. Esse certificado garante a qualidade da praia a partir de diversos critérios relacionados a sustentabilidade, preservação e cuidados com o meio ambiente. Que a classificam como uma das melhores praias do Brasil.

⏺️E ainda mais…
📍Nas proximidades você encontra a Vento Solar Pousada, com acomodações completas e aconchegantes para você desfrutar dos seus momentos de lazer.

Postar um comentário



Abrir WhatsApp
1
Posso lhe ajudar?
Olá!
Podemos lhe ajudar?